Banner

ajuda:

Trocas e Devoluções

Para garantir a total satisfação de nossos Clientes, a Minore tem uma política de trocas e devoluções. Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, seja por numeração ou outros motivos, você poderá solicitar a troca do mesmo dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

A primeira troca é uma cortesia da Minore, mas fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita: – Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja; – O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; – O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem; – O produto deve estar com todas as etiquetas intactas; – O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para contato@minore.com.br após isso basta aguardar nosso contato.

– Em caso de troca por defeito, enviar juntamente no e-mail fotos do defeito apresentado. Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se: – Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem; – O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele; – Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 15 dias úteis para realizar a análise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação o setor de trocas, será providenciado o envio das peças solicitadas para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Aguarde...
Whatsapp Minore